1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 S

 

No início do mês passado começaram a surgir alguns rumores relativos ao Windows 10 S, mais concretamente sobre a possibilidade de ele deixar de ser uma versão independente, passando a integrar as versões tradicionais – Windows 10 Home, Pro e Enterprise.

 

E, de acordo com a publicação de um funcionário da Microsoft, parece que é isso mesmo que vai acontecer no futuro. De acordo com a revelação no Twitter de Joe Belfiore, a Microsoft possui planos de integrar o Windows 10 S como um modo para as versões tradicionais do Windows, tendo o lançamento atual sido realizado como teste para escolas e algumas empresas.

 

tweet da imagem

 

Apesar desta afirmação não ter sido confirmada, também existe o rumor sobre a possibilidade dos utilizadores alternarem entre o Windows 10 S e as versões tradicionais sem qualquer custo adicional. É possível que mais detalhes sejam revelados durante o evento Build, que acontece entre os dias 7 e 9 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech