1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia logo

 

Nos dias que correm é cada vez mais raro encontrar sistemas operativos de 32 bits. Apesar destes ainda existirem para alguma compatibilidade com equipamentos antigos, a verdade é que a grande maioria dos utilizadores instala – e bem – a versão de 64 bits.

 

Com isto em mente, a Nvidia revelou que irá deixar de suportar novas versões das suas drivers gráficas destinadas a sistemas de 32 bits. Com isto, os utilizadores nestes sistemas operativos irão deixar de ter acesso a novas versões das drivers, devendo permanecer na última versão estável que está disponível ou realizarem o upgrade do sistema para a versão de 64 bits.

 

Além desta revelação, a empresa também irá deixar de suportar as gráficas da série Fermi, o que engloba modelos entre as linhas GeForce 410M e GeForce 820M, GeForce GT 415 às GT 820M, e ainda das GeForce GTX 460 às GTX 675M.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech