1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook aplicação móvel

 

Durante esta terça-feira, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, esteve presente na primeira audiência do congresso dos EUA de forma a explicar a recente recolha dos dados pessoais de mais de 87 milhões de utilizadores.

 

Por entre os termos discutidos com os senadores surgiu a questão relativamente à utilização dos microfones de smartphones e tablets para a recolha de informação, sobretudo para fins de publicidade. Esta questão foi colocada pelo senador Gary Peters, sendo que em resposta, Zuckerberg afirma que os microfones não são utilizados para outros fins que não seja a gravação de áudio em vídeos dos utilizadores.

 

Este mito de que a plataforma utiliza os microfones para gravar conversas e obter dados para anúncios relevantes tem vindo a ser publicada pela rede social nos últimos meses, sendo que chega agora a confirmação de Zuckerberg que a plataforma não aceder a este conteúdo que não seja para a gravação de vídeos por parte dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech