1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

Nas últimas semanas tinham vindo a surgir informações que o Spotify estaria a planear mudanças no seu serviço, nomeadamente no que respeita à plataforma móvel da empresa. E eis que são hoje reveladas oficialmente estas mudanças, embora menos do que seria esperado.

 

A nova versão do Spotify para iOS e Android conta com uma nova interface, mais limpa e simples de utilizar. Porém, a grande novidade encontra-se na possibilidade de reproduzir músicas dentro de playlists seleccionadas em qualquer ordem que se pretenda.

 

Até agora, a versão gratuita do serviço apenas permitia a reprodução aleatória de músicas. Mas, com esta alteração, os utilizadores beneficiam de um conjunto de playlists onde poderão reproduzir as músicas na ordem que pretendam.

No total esta função encontra-se aplicada nas 15 principais playlists publicas do serviço, incluindo a “Descoberta da Semana” – playlist personalizada para cada utilizador conforme os seus gostos musicais.

 

O objetivo da empresa com esta alteração passa por deixar algumas das funcionalidades até agora disponíveis apenas para assinantes chegarem também aos utilizadores gratuitos. Com isto, estes poderão ter o incentivo necessário para pagarem a versão Premium.

Outra das novidades encontra-se no novo sistema “Data Saver”, que, segundo a empresa, permite poupar até 75% dos dados móveis ao utilizar um sistema de cache interno.

 

Para beneficiar destas novidades apenas necessita de manter a aplicação atualizada para a versão mais recente. A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech