1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Reddit

 

O Reddit encontra-se a investigar uma falha na sua plataforma, que se encontra a afetar os utilizadores a nível global. A falha encontra-se a impedir o acesso à plataforma a partir da web e das aplicações móveis.

 

Os utilizadores reportam que, ao acederem à plataforma, verificam várias mensagens de erro no carregamento de conteúdos, que variam entre erros de acesso à Internet a falhas genéricas de carregamento de fotos e vídeos.

 

Na página de estado do serviço, o Reddit indica que se encontra a verificar a falha, e que a empresa já estaria a resolver a situação, mas ainda sem uma resolução prevista na data de escrita deste artigo. Curiosamente, apesar de a falha verificar-se em praticamente todas as plataformas onde o Reddit se encontra, na sua página de estado apenas foi confirmada a falha sobre a aplicação para iOS.

 

mensagem de estado do reddit

 

Entretanto alguns utilizadores começam também a verificar melhorias no acesso, embora ainda não se encontre estável na sua totalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech