1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe Xd

 

O Adobe XD foi lançado em 2015, como base para a criação de projetos online – como sites e aplicações. Apesar de não ser propriamente recente, este sistema recebeu agora uma alteração que poderá cativar mais utilizadores para a plataforma, além de demonstrar alguns dos planos da Adobe para o futuro.

 

O plano Starter do Adobe Xd passa agora a ser gratuito para todos os utilizadores. Com isto, os utilizadores poderão começar a criar os seus planos para websites ou aplicações – algo que era regularmente realizado no Photoshop embora de forma mais limitada.

A versão gratuita ainda continua a possuir algumas limitações, como é o caso de apenas ser possível realizar a transferência de um projeto de cada vez. Para quem trabalhe com vários clientes ou projetos diferentes ainda continua a compensar pagar a taxa mensal de 10 dólares.

 

Esta medida também pode apontar alguns dos planos que a empresa possui para o futuro dos seus produtos. Recentemente também foi revelada a redução do preço da Creative Cloud para escolas e estudantes. Com apenas 5 dólares anuais passa a ser possível a um estudante – ou a uma instituição escolar – aceder a todas as ferramentas disponibilizadas pela Adobe Creative Cloud.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech