1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office ipad

 

O Microsoft Office pode ser um dos programas para desktop mais utilizados por muitos utilizadores. No entanto, no que respeita às versões móveis, e nomeadamente para o iPad, ainda era necessário uma subscrição do Office 365 para editar documentos. A empresa encontra-se, no entanto, a alterar isso.

 

A nova versão do Office para iPad permite que os utilizadores possam aceder a ferramentas básicas de edição dos documentos, de forma similar ao que já ocorre nos equipamentos Android e iPhone.

No entanto, para os utilizadores que procurem ferramentas de edição avançadas, ainda será necessário uma subscrição do Office 365, embora estas sejam mais destinadas apenas ao sector empresarial.

 

Em conjunto, a empresa encontra-se igualmente a disponibilizar a nova versão de teste do Office para tablets com o sistema Android. Esta versão disponibiliza o Word, Excel e PowerPoint para tablets Android, de forma similar ao que já era fornecido para o iPad.

 

Por fim, a versão para o iPhone da suite também foi melhorada, separando agora os três principais programas como aplicações independentes. A interface também foi totalmente remodelada, de forma a adaptar-se às dimensões mais reduzidas destes equipamentos, mas mantendo as mesmas funcionalidades da versão para o iPad.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech