1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple glass

 

Os rumores davam conta que a Apple poderia lançar novos óculos de realidade virtual no mercado até 2020, mas os últimos rumores afirmam que isso pode demorar um pouco mais de tempo.

 

De acordo com o analista da empresa Loup Ventures, Gene Munster, a Apple apenas deverá lançar os óculos de realidade virtual em Dezembro de 2021, ou seja, mais de um ano depois do que estaria inicialmente previsto.

 

Segundo o analista, a empresa tem vindo a reunir-se com alguns especialistas na área, os quais têm indicado que algumas das tecnologias que se pretende implementar nos Apple Glass ainda possuem algum tempo necessário para o correto desenvolvimento. Isto não será surpresa para Tim Cook, CEO da Apple, que já em 2017 tinha afirmado que a tecnologia para realidade aumentada ainda necessitava de alguns avanços consideráveis antes de chegar forte ao mercado.

 

Alem disso, a produção destes Apple Glass necessita de ser vista com cuidado pela Apple, pois estima-se que cada unidade poderia ser vendida por 1300 dólares e render à Apple mais de 13 mil milhões de dólares em vendas apenas nos primeiros 12 meses de vendas.

 

Alem disso, a Apple deve primeiro testar o caminho da realidade aumentada no mercado antes de lançar um produto baseado na mesma. Um dos primeiros passos seria a implementação de tecnologias de realidade aumentada na linha dos iPhones, o que permitiria testar a reação do público à mesma. Depois disso passar-se-ia para o desenvolvimento de aplicações especificas para esta área.

 

Seja como for, para quem espera a chegada da Apple Glass ainda deverá ter de aguardar mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech