1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Glass

 

Os Google Glass podem ter sido um fracasso, talvez por surgirem demasiado cedo no mercado. Mas os rumores davam conta que a tecnologia não teria sido de toda esquecida, e que empresas como a Apple estavam a ponderar lançar os seus próprios produtos nesse sentido.

 

No início do ano surgiram rumores que os óculos de Realidade Aumentada da Apple poderiam ser revelados em Junho, mas agora parece que isso se encontra cada vez mais longe de acontecer. Na verdade, os rumores mais recentes dão conta que ainda pode faltar algum tempo até que a empresa realmente revele alguma coisa.

 

De acordo com o analista Ross Young, a Apple ainda pode demorar algum tempo até lançar uns óculos de realidade aumentada no mercado. Na verdade, a expectativa de isso acontecer encontra-se prevista apenas para 2022.

 

Os óculos estão previstos de chegar sobre o nome “Apple Glass”, e com um custo final de 499 dólares, que seriam ainda acrescidos do valor das lentes que poderão ser variáveis conforme as necessidades de cada utilizador.

 

Este é apenas mais um rumor a surgir no meio de dezenas de outros relativamente aos Apple Glass. Até ao momento a Apple não deixou qualquer indicação que realmente se encontra a preparar este género de óculos de Realidade Aumentada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech