1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Glasses

 

Em meados de 2019 começavam a surgir rumores sobre um dispositivo de realidade aumentada da Apple no formato de óculos, que poderia chegar ao mercado em 2023. E agora que essa data se encontra a aproximar, parece que está quase confirmado que algumas novidades devem vir a ser reveladas.

 

No entanto, possivelmente não vai ser na data que inicialmente se previa, tendo em conta todas as agitações no mercado. Os rumores mais recentes apontam que a Apple terá chegado a um impasse no desenvolvimento dos seus óculos de realidade aumentada, sendo que o lançamento está previsto apenas em 2024.

 

No entanto, o que se encontra previsto para 2023 seria a chegada do novo headset de realidade virtual e aumentada, algo que ainda está nos planos da empresa. Esperava-se inicialmente que este dispositivo fosse revelado durante 2022, mas parece que a data foi agora adiada para o próximo ano.

 

Enquanto que o headset de realidade mista vai poder ser usado em formato único, os óculos de realidade mista da empresa iriam ter uma forte interligação com o iPhone dos utilizadores. Como tal, não se espera que os mesmos tenham um sistema dedicado, mas sim que sejam usados em conjunto com o iOS.

 

Ainda poucos detalhes foram revelados sobre os supostos óculos de realidade mista da Apple, apesar de estarem em desenvolvimento quase desde 2019 – e possivelmente até anos antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech