1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch edition

 

Aquando o lançamento do Apple Watch, em 2013, a Apple lançou também uma versão exclusiva do Apple Watch Edition com um preço final de 14 mil euros.

 

No entanto, para quem tenha comprado este modelo, irá brevemente deixar de conseguir utilizar as mais recentes atualizações do watchOS. Isto porque, de acordo com o esquema de lançamento para o watchOS 5, esta versão não irá ser compatível, tornando assim o equipamento obsoleto.

 

De acordo com o portal Independent, é certo que este modelo é de uma variante antiga do Apple Watch, mas foi lançado como sendo um item de luxo e no qual a empresa deveria aplicar um período de atualizações mais alargado. Porém, independentemente do preço, a empresa saltou esta atualização e não irá disponibilizar a nova versão e funcionalidades do WatchOS 5.

 

A medida pode vir a ter impacto para a Apple no campo dos relógios de luxo, tendo em conta que outras empresas fornecem produtos similares e mantém um período de atualizações mais alargado.

 

Seja como for, se foi um dos poucos que comprou esta edição especial do Apple Watch, irá agora ficar com um equipamento ainda em si utilizável, mas considerado como obsoleto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech