1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone apple

 

Atualmente o mercado dos smartphones encontra-se dividido em dois sistemas principais: Android e iOS. Enquanto uma grande parte dos utilizadores optam pelo sistema da Google, existe também uma vasta percentagem que migra para o da Apple ao longo do tempo.

 

Segundo um estudo da Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), entre 15 a 20% dos utilizadores do iPhone vendidos no último trimestre dizem respeito a ex-utilizadores do Android. A grande maioria destes utilizadores opta por comprar versões mais antigas dos equipamentos da Apple, as quais também possuem o preço final mais em conta.

Dentro das preferências, o iPhone SE aparenta liderar as vendas, com o iPhone X a ser o modelo mais escolhido por quem já é utilizador da Apple.

 

Outro destaque deste estudo encontra-se na preferência a nível do tamanho do dispositivo, com 40% dos ex-utilizadores do Android a optarem pelas versões Plus, enquanto o valor atinge os 30% para os atuais donos de um iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech