1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

always on display

 

A funcionalidade Always on Display encontra-se disponível em equipamentos da Samsung desde o Galaxy S7 em 2016, mas apenas de forma recente recebeu algumas novidades que merecem destaque.

 

A empresa revelou um novo conjunto de temas que podem ser aplicados no Always on Display, através da nova aplicação ClockFace. De momento a aplicação apenas é compatível com o Android Oreo e requer também o Samsung Experience 9.0.

Através da aplicação é possível modificar o tema do AoD e introduzir novos estilos de relógio para o mesmo. É também possível modificar o design do relógio sobre o ecrã de bloqueio do sistema.

 

estilos aod

 

Os estilos apresentam a hora tanto no formato analógico como digital, e alguns incluem também detalhes adicionais, como a data e hora local em outros países. No geral, apesar de ser uma pequena introdução, é algo adicional que permite um pouco de personalização para cada equipamento suportado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech