1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox logo

 

A Mozilla é mais conhecida pelo seu navegador Firefox, mas parece que os planos da empresa passam agora pelo desenvolvimento de um novo navegador destinado ao sistema Android.

 

Recentemente foi descoberto um novo repertório no Github da empresa que revela um projeto sobre o nome “Fenix”. Até ao momento ainda se desconehcem detalhes acerca do projeto, mas na descrição do mesmo é possível verificar a referência que se trata de um navegador para Android. A descrição também refere que este não será destinado “para os pais”, pelo que deverá tratar-se de uma solução para utilizadores com conhecimentos – possivelmente na área de desenvolvimento e programação.

 

De relembrar que, além do Firefox tradicional, a empresa também disponibiliza o Firefox Focus para Android – o qual promete uma maior privacidade para os utilizadores. Em certos países também se encontra disponível o Firefox Rocket, destinado a ligações de Internet mais lentas e com equipamentos de menos recursos.

 

Em todo o caso, tendo em conta que ainda existem poucos detalhes acerca deste projeto, resta agora aguardar mais informações oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech