1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox novo design

 

Ao longo dos últimos anos, o Firefox tem vindo a perder uma grande percentagem de utilizadores para as alternativas – seja o Google Chrome ou outros baseados no Chromium. Ao longo dos anos o navegador recebeu algumas melhorias e mudanças, tanto a nível de funcionalidades como do próprio design.

 

Faz algum tempo que se encontrava prevista uma grande atualização para o Firefox, que iria contar com novidades interessantes e também um design inteiramente diferente para o mesmo. E agora, a organização veio confirmar exatamente isso.

A partir do Twitter, foi confirmado que a nova versão do Firefox, contendo um novo design, vai chegar no próximo dia 1 de Junho. Não foram deixados detalhes sobre as novidades em concreto, mas o vídeo publicado pela empresa descreve como o navegador tem vindo a alterar ao longo dos anos.

 

 

O novo design, que é conhecido atualmente como “Firefox Proton”, encontra-se em testes faz algum tempo, e deve reformular praticamente toda a interface para ficar mais adaptada para os tempos modernos e também para os sistemas atuais – seja em desktop ou em smartphones.

 

Resta esperar pelo dia 1 de Junho para se conhecer as novidades oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech