1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome novo design

 

A Google encontra-se a preparar um novo design para o Chrome, o qual tinha vindo a ser testado na versão Canary nos últimos meses. Agora, está já agendada a chegada deste novo design na versão estável do navegador.

 

De acordo com um conjunto de notas da Google destinada a empresas, o novo design do Google Chrome irá começar a ser aplicado em todos os sistemas a partir da versão 69.  Apesar de a publicação não referir quais as mudanças exatas, é importante sublinhar que os utilizadores do Canary podiam ativar a nova interface nas opções escondidas do navegador, e que deverá ser, muito possivelmente, a versão final que irá ser disponibilizada ao público.

 

As principais alterações encontram-se no novo design das abas mais arredondadas e que lembram um pouco o design antigo do Firefox. A Interface em geral também foi ligeiramente modificada, com vista a adaptar-se mais facilmente a ecrãs táteis.

 

A versão 69 deve ainda contar com um conjunto de novas funcionalidades, entre as quais se destaca o novo suporte a gestos e a ativação por padrão das notificações integradas com o Windows 10, bem como melhorias no sistema de preenchimento automático do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech