1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logotipo windows

 

A Microsoft deve brevemente revelar os seus relatórios financeiros, mas ainda antes disso acontecer a empresa encontra-se a registar um dos maiores valores nas ações em bolsa de sempre.

 

De acordo com os dados das ações em bolsa da Microsoft, o valor das mesmas cresceram 2.2% no passado dia 12. Este marco fez com que a empresa terminasse o dia a valer um valor recorde de 800 mil milhões de dólares, tornando-se a quarta empresa mais valiosa do mundo.

 

Caso se tenha em consideração o valor das ações ao longo do ano, estas aumentaram de valor em cerca de 21%, número que deve continuar a aumentar de acordo com as previsões dos analistas. Espera-se ainda que os números a serem apresentados pela empresa no seu relatório financeiro também sejam positivos.

Ao longo dos últimos anos a Microsoft tem vindo a aumentar consideravelmente o seu valor no mercado, em parte devido aos investimentos de sucesso realizados pelo atual diretor executivo Satya Nadella sobre plataformas cloud.

 

Na tabela de empresas mais valiosas no mercado, a Microsoft encontra-se em quarta posição, embora esta venha a mudar de forma constante. No topo encontra-se a Apple, Amazon e Google, com o Facebook pouco atrás na quinta posição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech