1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk pode manter-se como uma das pessoas mais ricas do planeta, mas já deixou de ser a que se encontra no topo da tabela a valer mais de 200 mil milhões de dólares. Até agora, este patamar era algo que o dono da Tesla se encontrava como único concorrente.

 

De acordo com os dados da Bloomberg, Elon Musk possui agora uma avaliação no mercado de aproximadamente 199 mil milhões de dólares, o que o coloca abaixo deste patamar na lista. Ainda assim, este encontra-se como a personalidade mais rica do mundo, acima de Jeff bezos, que atinge os 169 mil milhões de dólares.

 

Em parte, esta queda de valores tem vindo a dever-se também à queda do valor das ações da Tesla no mercado, o que tem vindo a ser um ressentimento nos últimos dias sobre as pressões na Ucrânia e Rússia.

Desde o início do ano, Elon Musk já viu a sua fortuna cair quase 71.7 mil milhões de dólares, mais do que a combinação de todos os restantes “top 3” das pessoas mais ricas do mundo. Este valor também é consideravelmente abaixo dos 340.4 mil milhões de dólares que Musk valia quando as ações da Tesla atingiram os seus valores mais elevados, a 4 de Novembro de 2021.

 

É também importante sublinhar que as próprias ações de Elon Musk podem ter contribuído para esta causa. De forma recente o mesmo tem vindo a deixar alguns comentários controversos sobre as suas plataformas sociais – sobretudo no Twitter – que levaram a fortes criticas da comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech