Ao longo dos anos, os modelos do iPhone tem vindo a sofrer várias mudanças internas e externas, e cada geração conta com algumas especificações que os tornam únicos no que respeita a reparações futuras.
De acordo com um estudo realizado pela empresa Blanco, entre todos os modelos do iPhone no mercado, o iPhone 6 é o que mais vezes é colocado em lojas para reparações. O estudo aponta que este modelo é um dos mais problemáticos da empresa, e a grande maioria são respeitantes a falhas externas ao controlo dos utilizadores.
O mesmo estudo aponta também que os modelos com menos problemas são as versões mais recentes do iPhone 8 Plus e iPhone X. No entanto é importante sublinhar que estes dois modelos ainda são relativamente recentes no mercado, pelo que não possuem o mesmo volume de unidades vendidas e em utilização que os modelos anteriores.
De sublinhar também que este estudo não abrange os problemas recentes verificados com as baterias dos iPhones antigos e que foram recentemente noticia pelas piores razões para a Apple.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!