1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook reacções

 

Se acedeu durante o dia de ontem ao Facebook a partir da app no Android, é possível que tenha verificado uma “nova” reacção a publicações, com o formato de um avião. Esta reação esteve disponível durante várias horas na plataforma, e diversos utilizadores aproveitaram o período para partilhar a mesma.

 

No entanto, a experiência foi de pouca duração, sendo que a rede social confirmou ter-se tratado de um erro. Em comunicado, o Facebook revela que o avião nas reações foi criado por um funcionário durante um hackathon da empresa, e que não deveria ter sido publicado na versão estável do serviço.

 

avião

 

A falha foi entretanto corrigida e, atualmente, já não é possível utilizar essa reação. Alguns utilizadores ainda poderão verificar a mesma em publicações partilhadas no dia de ontem, porém será relacionado com a cache da app, sendo automaticamente limpa de forma regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech