1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

musically

 

A aplicação Musical.ly pode não possuir um grande número de utilizadores em Portugal, mas é bastante popular em alguns países como o Brasil e EUA. Esta aplicação permite criar pequenos vídeos curtos com edições de som e clipes musicais, sendo que os utilizadores podem partilhar as criações nas redes sociais.

 

No entanto, parece que o serviço possui os dias contados, tendo em conta que a plataforma revelou que irá descontinuar o serviço e passar todos os conteúdos para a nova aplicação TikTok, da empresa Bytedance. As contas e vídeos criados na antiga plataforma serão automaticamente migrados para o novo serviço, não sendo necessária nenhuma intervenção por parte dos utilizadores.

 

Atualmente o Musical.ly conta com mais de 100 milhões de utilizadores ativos, tendo sido oficialmente revelado em 2014. Em Novembro de 2017 foi vendido para a chinesa Bytedance num negócio avaliado em mais de mil milhões de dólares.

A nível da aplicação, os utilizadores também não irão necessitar de realizar nenhuma mudança, sendo que o serviço irá transitar automaticamente para o nome TikTok.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech