1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel gráfica

 

A Intel lançou recentemente um pequeno teaser para o que deverá ser a sua nova gráfica destinada a gamers. A partir do Twitter a empresa revelou um pequeno vídeo onde deixa um pouco de detalhe da sua nova gráfica.

 

Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes, esta deverá ser a primeira gráfica da empresa destinada especificamente a jogos mais exigentes. Apesar de a Intel ter a sua própria  linha de gráficas, estas não serão destinadas a processos mais exigentes – na grande maioria são apenas para tarefas básicas de um sistema.

 

Os rumores sobre o possível lançamento de uma nova gráfica da Intel começaram a surgir em Novembro do ano passado, quando Raja Koduri, nome conhecido dentro da indústria de placas gráficas, demitiu-se da AMD e integrou a Intel.

De notar também que a Intel é atualmente líder no mercado de gráficas integradas em processadores, com uma grande parte da sua linha de processadores a contarem também com o iGPU integrado.

 

 

Como referido inicialmente, a empresa não deixou muitos detalhes acerca deste novo chip gráfico, sendo que apenas foi fornecido o ano de 2020 como a possível data para o lançamento. Ainda falta um pouco para tal, portanto até lá mais informações deverão surgir para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech