1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

waze

 

O Waze é uma das melhores soluções para navegação, sobretudo como alternativa ao Google Maps. No entanto, para os utilizadores da OnePlus, as recentes atualizações tem vindo a causar alguns problemas.

 

De acordo com os relatos que surgiram nos fóruns da empresa, a aplicação do Waze aparenta ter dificuldade em receber o sinal de GPS sobre as versões mais recentes. Por enquanto este problema aparenta afetar apenas os smartphones da OnePlus, sendo que todos os outros encontram-se a funcionar corretamente.

Além disso, o problema aparenta ser mais frequente em utilizadores que se encontrem na Europa, o que poderá indicar algum tipo de erro em sincronizar com os sinais GPS na região.

 

Segundo o que foi revelado nos fóruns da empresa, o problema aparenta encontrar-se diretamente com o Waze e não com a fabricante, pelo que resta agora aguardar que seja lançada uma correção. Os utilizadores são também aconselhados a entrar em contacto com o suporte da Waze, o qual poderá disponibilizar alguma correção previa dependendo do modelo.

 

Em todo o caso, a Google já confirmou a existência deste bug, sublinhando que se encontra a trabalhar na sua resolução com a maior brevidade possível. Entretanto, para os utilizadores da OnePlus que utilizem a aplicação, a melhor alternativa passa por utilizar um serviço como o Google Maps de forma temporária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech