1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8

 

Apesar de smartphones com ecrãs de altas taxas de atualização serem algo bastante vulgar nos dias de hoje, ainda existem poucos jogos que realmente aproveitam todas as capacidades dos mesmos. No entanto, os utilizadores do OnePlus 8 possuem agora uma novidade bem atrativa.

 

A Epic Games revelou que Fortnite vai ser o primeiro jogo a suportar totalmente os dispositivos a 90Hz. Isto irá permitir aos jogadores terem acesso a imagens mais fluídas e rápidas, o que poderá ser uma vantagem considerável no “campo de batalha”, além  de terem acesso ao jogo em 90FPS invés dos tradicionais 60FPS.

A taxa de atualização elevada também se traduz em menos lag de input, o que certamente irá ajudar a realizar ações mais rápidas durante o jogo.

 

Infelizmente, apesar das características deste modelo, o jogo apenas pode ser executado nos reais 90FPS caso os jogadores coloquem a qualidade do mesmo em “Low”. Ou seja, para se aproveitar totalmente a funcionalidade ainda é necessário diminuir a qualidade gráfica, mas será uma troca que certamente muitos não se importam de fazer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech