1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fortnite mobile

 

A OnePlus revelou ter realizado um acordo com a Epic Games para permitir aos utilizadores dos seus dispositivos da linha OnePlus 8 a receberem o jogo Fortnite nos seus dispositivos com a possibilidade de jogarem a 90FPS.

 

Esta será a primeira vez que o titulo da Epic Games se encontra disponível para um smartphone Android com a capacidade de correr nativamente a 90FPS, o que certamente será um ponto a favor nos dispositivos da empresa. No entanto, isto não será possível sem alguns inconvenientes, entre os quais se encontra a necessidade de colocar a qualidade do jogo em “Low” para se obter o máximo de FPS, embora ainda se mantenha na resolução nativa do ecrã.

 

Apesar disso, ainda será uma boa opção para quem pretenda trocar um pouco de qualidade gráfica no jogo por maior fluidez das animações, algo que é vantajoso para a grande maioria dos jogadores.

 

tweet da onpleus sobre o fortnite

 

Obviamente, ainda é possível manter a qualidade dos gráficos em “Epic” e manter o titulo a 60FPS como estaria atualmente.

 

Esta estratégia da OnePlus será algo inovadora no mercado, mas os dispositivos da empresa não são os únicos onde é possível obter mais FPS do jogo, só que esse limite encontra-se bloqueado para outros modelos. Smartphones com configurações similares aos da OnePlus podem perfeitamente correr Fortnite a mais de 60FPS, mas infelizmente as configurações do software impedem essa tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech