1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus

 

Durante o dia de hoje a OnePlus revelou o seu novo modelo 6T. Este certamente que possui muitas novidades interessantes para os utilizadores, mas existe uma que será do agrado para quem pretenda estar preparado para o futuro.

 

Segundo o portal The Verge, durante o evento de revelação do 6T, o presidente da Qualcomm Cristiano Amon demonstrou-se satisfeito em ter estabelecido a parceria com a OnePlus, com vista a incluir um dos primeiros smartphones com suporte a redes 5G no futuro.

 

Pete Lau, CEO da OnePlus, também revelou que a empresa encontra-se a trabalhar com as principais operadoras na Europa para fornecerem redes 5G aos utilizadores, algo que se encontra previsto para o próximo ano. Este sublinha mesmo que a OnePlus pretende ser uma das primeiras fabricantes a disponibilizar smartphones com suporte a redes 5G no mercado europeu.

 

Quando questionado sobre a importância do 5G, Pete Lau referiu que é uma das funcionalidades mais requeridas pelos clientes da OnePlus, apesar de a grande maioria das operadoras apenas agora estarem a iniciar os primeiros testes públicos com estas redes. O objetivo passa por fornecer um equipamento que esteja compatível com estas redes mal elas estejam disponíveis para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech