1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

oneplus

 

Durante o dia de hoje a OnePlus revelou o seu novo modelo 6T. Este certamente que possui muitas novidades interessantes para os utilizadores, mas existe uma que será do agrado para quem pretenda estar preparado para o futuro.

 

Segundo o portal The Verge, durante o evento de revelação do 6T, o presidente da Qualcomm Cristiano Amon demonstrou-se satisfeito em ter estabelecido a parceria com a OnePlus, com vista a incluir um dos primeiros smartphones com suporte a redes 5G no futuro.

 

Pete Lau, CEO da OnePlus, também revelou que a empresa encontra-se a trabalhar com as principais operadoras na Europa para fornecerem redes 5G aos utilizadores, algo que se encontra previsto para o próximo ano. Este sublinha mesmo que a OnePlus pretende ser uma das primeiras fabricantes a disponibilizar smartphones com suporte a redes 5G no mercado europeu.

 

Quando questionado sobre a importância do 5G, Pete Lau referiu que é uma das funcionalidades mais requeridas pelos clientes da OnePlus, apesar de a grande maioria das operadoras apenas agora estarem a iniciar os primeiros testes públicos com estas redes. O objetivo passa por fornecer um equipamento que esteja compatível com estas redes mal elas estejam disponíveis para os consumidores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech