1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

Atualmente é possível marcar amigos em fotos do Instagram, funcionalidade que se encontra presente na plataforma desde bem cedo. No entanto, encontra-se agora a ser testada também a capacidade de marcar amigos em vídeos.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o Instagram encontra-se a testar com um pequeno conjunto de utilizadores a capacidade de marcar amigos em vídeos. As marcações irão depois surgir de forma pública juntamente com o vídeo, permitindo assim que qualquer um veja o seu conteúdo.

Até ao momento, a maioria dos utilizadores marcavam os amigos sobre vídeos como comentário, algo que deixa com este sistema de ser necessário. De referir que esta funcionalidade destina-se às publicações nos perfis, tendo em conta que as Stories já permitem que amigos sejam identificados.

 

instagram marcar videos

 

De momento ainda se desconhece quando a rede social pretende implementar esta funcionalidade para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech