1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi 90 minutes

 

A Xiaomi não é uma marca reconhecida propriamente por peças de vestuário, mas parece que a empresa possui alguns planos de entrar neste mercado. Não é algo novo surgirem produtos da Xiaomi destinados a diferentes mercados, mas o mais recente produto a ser revelado promete aquecer os dias frios de inverno.

 

A empresa revelou recentemente o seu novo casaco com sistema de aquecimento integrado. Apelidado de “Xiaomi 90 minutes”, este casaco possui um sistema de aquecimento integrado que permite manter a temperatura do corpo estável, evitando que o utilizador tenha de vestir mais roupa para tal.

De acordo com os esquemas de produção, o sistema de aquecimento encontra-se sobre a zona do pescoço e na parte inferior das costas, contando com noventa secções de nanotubos de carbono, que por sua vez utilizam uma tecnologia apelidada de Heatex.

 

sistema de aquecimento

 

Para que o aquecimento funcione, é utilizado um cabo USB externo que pode ser ligado a qualquer tipo de powerbank. Não existe uma bateria incluída, pelo que terá de transportar a powerbank caso pretenda manter-se quente.

 

A empresa sublinha ainda que o sistema encontra-se desenhado para desligar-se automaticamente caso atinja uma temperatura superior a 50ºC, com vista a prevenir possíveis danos ou ferimentos. Além disso, existe também um sistema que previne possíveis curto-circuitos e ainda um sensor para detetar quando o casaco se encontre a ser utilizado ou não – desligando o aquecimento em conformidade.

 

O Xiaomi 90 minutes deverá encontrar-se disponível sobretudo na China, com o preço final a ficar por 79 dólares. Será incerto de se encontrar este casaco à venda noutros mercados, mas é possível que venham a ser disponibilizados sobre revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech