1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

A Google lançou recentemente a nova versão do Android Pie, no entanto os números apontam que esta versão ainda não possui uma grande adoção dentro do mercado dos smartphones.

 

De acordo com os dados da empresa, relativos ao mês de Setembro, o Android Oreo continua a ser a versão mais popular, contando com uma quota no mercado de 19.2%. Este valor representa um aumento de 4.6% face aos números de Agosto.

Por sua vez, o Android Pie ainda não se encontra listado na tabela, o que indica possuir uma quota inferior a 0.1%. Não será de estranhar, visto que a maioria dos fabricantes ainda não disponibilizaram atualizações para esta versão.

 

Os dados apontam ainda para uma quota de 29.3% sobre o sistema Android Nougat – o que representa uma queda de 1.5% face ao mês anterior – e o Marshmallow que aparece com 29.3% de quota.

 

tabela completa utilização android setembro

 

Quanto às restantes versões mais antigas, o Android Lollipop, KitKat, o Jelly Bean, Ice Cream Sandwich e o Gingerbread possuem, respetivamente, 18,3%, 7,8%, 3,2%, 0,3% e de 0,3% de quota.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech