1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook messenger

 

Quantas vezes enviou uma mensagem no Messenger que depois se arrependeu? No futuro poderá vir a ser possível desfazer esse envio, tal como já é possível em plataformas como o WhatsApp.

 

Ao que tudo indica, o Facebook encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade para o Messenger, que irá permitir eliminar mensagens enviadas antes destas serem lidas pelo destinatário. De acordo com o utilizador do Twitter wongmjane, que partilhou um conjunto de screenshots da mesma, existem duas opções: Eliminar e Cancelar envio.

 

messenger cancelar envio

 

A primeira realiza o que já é possível atualmente, eliminando a mensagem da conversa mas não do destinatário. A segunda será a novidade propriamente dita, removendo a mensagem de ambos os locais.

 

No entanto, esta mensagem apenas pode ser cancelada alguns minutos depois de ter sido enviada, e caso o destinatário não a tenha visto, pelo que não existe total liberdade para eliminar conversas antigas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech