1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

Depois de muitos rumores e várias imagens não oficiais, a Xiaomi abriu o pano para o seu novo Xiaomi Mi Mix 3.

 

Tal como era esperado e já tinha vindo a surgir em algumas informações, o Xiaomi Mi Mix 3 conta com um sistema de câmara frontal deslizante, que permite colocar a câmara atrás do ecrã quando não está em utilização. Este método permite eliminar a notch no topo do ecrã frontal, e garantir assim ainda mais área de utilização geral.

 

Em nível de especificações, o Xiaomi Mi Mix 3 conta com um processador Snapdragon 845 e uma GPU Adreno 630, ecrã Super AMOLED de 6.39 polegadas e uma resolução de 2340x1080 pixels (numa proporção de 19.5:9). Destaca-se ainda a bateria de 3200 mAh com suporte a carregamento sem fios até 10W. No entanto, o grande destaque encontra-se na capacidade da RAM: 10 GB.

Este valor será disponibilizado para a versão com 256GB de armazenamento interno, estando também disponível a variante com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, ou 8 GB de RAM e 128/256GB de armazenamento interno.

 

A nível das câmaras, na parte deslizante frontal encontram-se duas câmaras de 24 MP e 2MP, que conjugam o sistema de duas câmaras traseiras de 12 + 12 MP.

 

cores mi mix 3

 

O modelo do Xiaomi Mi Mix 3 a ser lançado na Europa irá ainda contar com suporte a redes 5G. As vendas irão começar no próximo dia 1 de Novembro para o mercado chinês, sendo que devem chegar até ao final do ano para a Europa. De momento ainda se desconhecem preços para as versões internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech