1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

Pode ter demorado mais de dez anos, mas o Twitter começa agora a demonstrar os primeiros sinais de ser uma plataforma que é capaz de criar lucro, embora ainda com perdas.

 

De acordo com os recentes relatórios financeiros da empresa, e pelo quarto trimestre consecutivo, o Twitter regista lucros positivos, num total de 789 milhões de dólares. Este valor é sem duvida muito melhor que os 367 milhões de dólares registados em perdas nos trimestres anteriores.

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre como foram alcançados estes valores, a empresa sublinha apenas que se devem a uma melhor gestão financeira interna e reduções fiscais. No entanto, nem todos os números são positivos. Neste mesmo período a rede social revelou uma queda nos utilizadores ativos mensalmente, passando de 335 milhões para “apenas” 326 milhões.

 

Segundo o CEO da empresa, Jack Dorsey, esta queda deveu-se à eliminação de vários perfis falsos ou duplicados, além de medidas impostas pela nova lei europeia do RGPD. Seja como for, o aumento dos lucros da empresa é um fator importante numa rede que esteve quase desde o início da sua existência com perdas consideráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech