A operadora WOO foi classificada, como a Escolha do Consumidor 2025 na categoria "Tarifários Móveis Sem Fidelização". A WOO ganha esta distinção pelo quarto ano consecutivo, onde a marca é reconhecida pelos consumidores.
“Ser novamente reconhecida como Escolha do Consumidor é um orgulho e um reflexo do compromisso da WOO ao longo dos últimos anos. Desde o início, o nosso objetivo tem sido claro: disponibilizar aos consumidores a melhor experiência em telecomunicações, com flexibilidade e preços justos. Este prémio reflete a confiança dos nossos clientes e motiva-nos a continuar a oferecer soluções que se adaptam às verdadeiras necessidades dos consumidores”, destaca João Raposo, Diretor Geral da WOO.
O reconhecimento da WOO como Escolha do Consumidor surge na mesma altura em que a marca é distinguida como “Marca do Mês” pelo Portal da Queixa, alcançando a média mais alta no Índice de Satisfação na categoria “Operadoras de TV, Net e Telefone Low-Cost”, no passado mês de dezembro. Esta distinção reforça a preocupação e foco da marca com os seus clientes, bem como a forte relação de confiança estabelecida.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!