1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

Os utilizadores que acederam durante a madrugada ao Youtube pode ter sido surpreendidos com uma mensagem de pagamento para visualizarem alguns conteúdos – supostamente gratuitos.

 

Isto não passou de um erro, que a própria empresa confirmou sobre o seu Twitter oficial. No mesmo, alguns vídeos da plataforma apresentavam a mensagem de ser necessário realizar o pagamento para visualizar – algo normalmente encontrado em vídeos do Youtube Red ou filmes da Play Store.

Cerca de 1 hora depois do problema ter sido inicialmente reportado, a empresa confirmou a sua resolução. Em comunicado, porém, não foram avançados detalhes relativamente à causa do erro.

 

mensagem twitter youtube

 

De sublinhar que a plataforma tem vindo a enfrentar vários problemas ao longo dos últimos dias, não apenas para quem visualiza os conteúdos mas também para diversos criadores. Até ao momento ainda se desconhece exatamente o que estará na origem de todos estes erros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech