1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro apple

 

Os novos iPad Pro são, sem dúvida, uma excelente opção para quem pretenda uma estação de produtividade em movimento. Isto é agora confirmado com os testes feitos pelo site Laptop Mag, onde é visível que o desempenho do dispositivo é equiparado ao de alguns portáteis Windows.

 

Segundo o site, o novo iPad Pro de 2018 conta com um desempenho superior no processador em comparação com o Dell XPS 13 e o Surface Pro 6. Nos testes feitos sobre a aplicação Geekbench, o iPad Pro obteve 17.995 pontos, enquanto o Dell atingiu apenas os 14.180 e o Surface Pro cerca de 13.025 pontos.

Converter 50 ficheiros RAW para imagens JPG – um processo normalmente existente em recursos – também é bastante mais rápido no equipamento da Apple, com a tarefa realizada em apenas 59 segundos. O Dell necessita de quase 2 minutos.

 

Estes dados vão ao encontro do que tem vindo a ser dito sobre este novo modelo da Apple. Os novos iPad Pro são um verdadeiro avanço a nível das tecnologias utilizadas, sobretudo no que respeita ao desempenho em geral, tornando-a uma ótima opção para trabalhos mais exigentes em mobilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech