1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

samsung Exynos 9820

 

A Samsung apresentou hoje o seu novo processador Exynos 9820, o qual deverá encontrar-se presente em futuros dispositivos da fabricante – onde se inclui também o Galaxy S10, Galaxy Note 10 e o Galaxy F.

 

O Exynos 9820 destaca-se sobretudo pelas suas capacidades dedicadas para o uso da Inteligência Artificial, contando com uma unidade de processamento neural (NPU), a qual poderá fornecer novas atividades para os consumidores.

 

De acordo com o executivo de Marketing da Samsung, Ben Hur, o novo processador promete fornecer uma nova experiência de utilização para os dispositivos, garantindo um desempenho elevado. Em comparação com o modelo anterior – o Exynos 9810 – o novo modelo conta com um desempenho até 20% superior em testes de single core e até 15% em multi-core, com uma redução de energia em quase 40%.

A GPU Mali-G76 conta ainda com um desempenho até 40% superior e uma redução de consumo energético em 35%.

 

A produção em massa do Exynos 9820 deve começar ainda este ano, com os primeiros dispositivos a contarem com o mesmo previstos para meados de 2019.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech