1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch base carregamento

 

A Apple realizou recentemente uma remodelação de alguns dos seus produtos na Apple Store Online. Entre os quais destaca-se uma mudança na base de carregamento sem fios para os Apple Watches, que chamou à atenção por não ser propriamente nova.

 

A empresa não detalhou quais as modificações realizadas nesta base, mas a mesma conta com um novo número de série único e ainda um novo registo de identificação junto da Comissão de Comunicações nos EUA, no entanto a empresa optou por ocultar todas as informações relevantes ao novo modelo. Uma das possibilidades encontra-se para melhorias a nível do sistema de gestão de carregamento interno, com possíveis alterações no hardware.

 

Seja como for, a funcionalidade da base permanece idêntica, embora possa surgir alguns efeitos positivos para os utilizadores que ainda são desconhecidos. O design também não sofreu qualquer mudança, mantendo o efeito redondo e em formato de concha.

 

A “nova” base de carregamento encontra-se disponível no site da Apple a partir de 79 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech