1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 3 xl

 

Depois de terem surgido informações e imagens dos novos Pixel 3 e 3 XL, chega agora a vez de surgir a imagem do que será o futuro sistema de carregamento sem fios da Google.

 

O portal MySmartPrice revelou o que poderá ser o design final do sistema de carregamento sem fios da empresa, que irá igualmente suportar os novos smartphones Pixel. A imagem terá sido descoberta dentro de uma APK de aplicações oficiais da Google, o que indica que poderá realmente ser verdadeira.

Pela mesma é possível verificar-se uma parte superior em tons brancos, com a base laranja. Encontra-se ainda uma entrada USB na parte inferior do mesmo, que permite ligar o sistema de carregamento à tomada energética.

 

base de carregamento sem fios

 

De notar que, segundo os rumores anteriores, os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL devem contar com interfaces dedicadas para o sistema de carregamentos sem fios. Esta seria automaticamente apresentada quando o dispositivo fosse colocado nesta base, contando com botões maiores para facilitar a utilização.

 

Em todo o caso, espera-se que a Google revele todas as novidades no dia 9 de Outubro, para quando se encontra agendado o evento da empresa e a revelação dos novos smartphones Pixel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech