1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Kaira

 

Nem todos conseguiram ainda comprar uma PS5, mesmo que esteja a ser feito um ano da consola no mercado, mas para quem tenha a mesma certamente que pretende a melhor qualidade possível do áudio nos jogos.

 

A pensar nisto, a Razer revelou os seus mais recentes produtos no mercado, com a chegada da nova linha de headsets Kaira e uma nova base de carregamento.

A linha de headsets Kaira conta com dois modelos: a versão base e outra Pro. O Razer Kaira Pro conta com a tecnologia HyperSense, que a empresa garante fornecer uma sensação mais realística ao áudio.

 

Este modelo conta ainda com um microfone com a tecnologia HyperClear, que deverá fornecer uma gravação de voz limpa e isolada de outros ruídos de fundo.

Quanto ao modelo Razer Kaira Dual Wireless, este conta com drivers Razer TriForce Titanium de 50mm, aliados ainda com a tecnologia Razer SmartSwitch, permitindo alternar entre a tecnologia 2.4 GHz e Bluetooth, conforme o que tenha mais qualidade final.

 

base de carregamento da razer

 

Para terminar, a empresa também revelou o Razer Quick Charging Stand, uma nova base de carregamento para os comandos da PS5, que promete recarregar a bateria dos mesmos em apenas 3 horas.

 

Todos os novos produtos devem chegar ao mercado durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech