1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HyperX Cloud Alpha - Wireless

 

A HyperX acaba de revelar o seu mais recente produto no mercado, com a chegada dos novos Cloud Alpha Wireless. Este headset tinha sido revelado durante a CES de janeiro, mas chega agora oficialmente ao mercado internacional.

 

O grande destaque do mesmo é a bateria que, segundo a HyperX, conta com uma autonomia de aproximadamente 300 horas – ou seja, pouco mais de 12 dias. Isto é sem duvida um valor consideravelmente elevado, e nunca antes atingido por um headset sem fios similar, focado para jogos.

 

Este novo modelo conta com a tecnologia HyperX Dual Chambre, que permite separar os graves dos agudos, criando assim uma qualidade de som superior para os conteúdos reproduzidos, seja musica, filmes ou jogos.

Conta ainda com suporte para o áudio espacial em 3D através da tecnologia DTS Headphone: X.

 

Os Cloud Alpha Wireless possuem ainda um microfone com cancelamento de ruído, em conjunto com integração dedicado no Discord e Teamspeak. Existem ainda botões físicos dedicados para controlo do volume e desativar o microfone.

 

Os Cloud Alfa Wireless irão encontrar-se disponíveis a partir de hoje nos EUA, por 199 dólares. Espera-se que venham a ser fornecidos nos mercados internacionais durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech