1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logitech Pro X 2

 

A Logitech encontra-se a preparar para trazer ao mercado a sua nova aposta de headset gaming, com o novo Pro X 2.

 

A empresa confirmou a chegada do novo Pro X 2, que reformula a linha com um novo modelo adaptado para os utilizadores mais exigentes a nível de gaming, mas potencialmente para outras atividades do dia a dia.

 

O Pro X 2  conta com os novos drivers de 50 mm Pro-G Graphene, que se destacam por fornecer áudio de qualidade, ao mesmo tempo que reduzem o uso de energia. Isto permite que a empresa possa afirmar que os novos Pro X 2 possuem uma bateria com autonomia para 50 horas com apenas uma carga – um valor que é mais do que o dobro do verificado pelos modelos anteriores, com apenas 20 horas.

 

Além disso, este novo headset conta ainda com o suporte para o codec proprietário da Logitech, o Lightspeed, bem como para áudio Bluetooth e através da ligação via 3.5mm. Este suporta ainda as especificações DTS headphone:X 2.0, para melhorar a qualidade de áudio surround.

 

Sendo focado para gaming, este conta ainda com um microfone, que conta com a tecnologia Blue “VO!CE” da empresa para reduzir ruídos de fundo e efeitos indesejados, ao mesmo tempo que transmite a voz em maior qualidade e pode ser totalmente controlado pelo software.

 

O Pro X 2 conta com uma estrutura em alumínio, que fornece resistência e sem pesar muito na cabeça dos utilizadores. As almofadas de apoio para o headset podem ser substituídas, seja por novas ou para limpeza.

 

O Logitech G Pro X 2 Lightspeed deve ficar disponível em breve no mercado, sendo ainda desconhecida a data de chegada a Portugal. No entanto, para os EUA, o preço encontra-se nos 249 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech