1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify Wrapped

 

O ano está a chegar ao fim, e se é um utilizador do Spotify, certamente que passou uma grande parte do tempo dentro da plataforma a escutar as suas músicas favoritas. Mas sabe exatamente quanto tempo passou e quais os artistas que mais ouviu?

 

Tal como costuma realizar todos os anos, o Spotify apresenta o seu Spotify Wrapped, que permite aos utilizadores verem alguns dados interessantes sobre as suas preferências músicas. Acessível pelo site oficial da plataforma, este permite verificar alguma informação interessante sobre cada conta de utilizador, como é o caso das músicas mais ouvidas ao longo do ano, os minutos passados dentro da plataforma e quais os artistas favoritos.

 

É ainda possível aceder a uma lista das 100 músicas mais ouvidas ao longo do ano, criada automaticamente no formato de uma playlist única, bem como a criação de uma playlist baseada em recomendações e criada diretamente pelo Spotify.

 

Quantos minutos passou a ouvir música em 2018?

Partilhe os resultados nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech