Está a chegar aquela altura do ano em que o Spotify demonstra os nossos gostos musicais. Como acontece todos os anos, o Spotify Wrapped 2022 já se encontra disponível, e permite analisar os gostos musicais de cada um de forma personalizada.
Este ano a empresa foca-se num novo tema: a personalidade. Com o Wrapped de 2022, a empresa analisa os gostos musicais de cada um para apresentar a personalidade musical que se adequa. Cada utilizador possui uma forma diferente de usar a plataforma, e o Wrapped pretende demonstrar isso mesmo, com os conteúdos que são mais ouvidos na plataforma e criando uma personalidade dedicada para cada um.
Obviamente, a funcionalidade permite ainda aceder à lista de musicas mais ouvidas, os artistas mais tocados e os géneros de musicas mais ouvidas ao longo do ano. Além das playlists personalizadas e editoriais, o Wrapped hub na plataforma também vai incluir merch dos artistas preferidos, bem como eventos futuros para que os fãs os possam ver ao vivo.
Para celebrar o Wrapped e os artistas que fizeram parte das bandas sonoras dos jogadores, o Spotify vai entrar na ilha principal da Spotify Island no Roblox com diferentes jogos, merch virtual e oportunidades de fotos relacionadas com o Wrapped e incluindo diferentes artistas Bizarrap, Black Sherif, Calvin Harris, CRO, Doechii, Eslabon Armado, Miranda Lambert, NIKI, NewJeans, Stray Kids, SUNMI e Tove Lo.
Todos os utilizadores poderão aceder à sua própria experiência personalizada do Wrapped , exclusivamente na aplicação móvel do Spotify em iOS e Android no hub 2022 Wrapped.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!