1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Nas últimas semanas tem vindo a surgir vários rumores relativamente ao Galaxy S10 da Samsung, e agora surgem imagens que podem indicar o design da parte traseira do equipamento.

 

A partir de redes sociais chinesas encontram-se a ser partilhadas imagens da suposta parte traseira do Galaxy S10. Apesar de não ser possível confirmar a veracidade das fotos, estas vão de encontro ao que tem vindo a ser revelado nos rumores das últimas semanas.

As imagens apontam um equipamento com duas câmaras traseiras num formato horizontal, junto com o Led e sensores traseiros. De notar que não existe leitor de impressões digitais na parte traseira, uma vez que este deve ser integrado no ecrã frontal – algo comum em diversos modelos de topo da atualidade.

 

samsung galaxy s10 traseira camara

 

Foram ainda reveladas imagens do que poderá ser o Galaxy S10+. Este modelo irá destacar-se por contar com um sistema triplo de câmaras na parte traseira. Infelizmente não foram revelados detalhes sobre as características de cada um dos sensores.

 

samsung galaxy s10+

 

De relembrar que ambos os modelos devem ser oficialmente revelados durante o primeiro trimestre de 2019, caso as previsões se mantenham.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech