1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm processador

 

Durante o dia de ontem, a Qualcomm revelou o novo processador Snapdragon 8cx, destinado ao mercado dos PC. No entanto, durante o vídeo de revelação deste modelo, foi deixado um pequeno detalhe que pode ter escapado aos mais desatentos.

 

De acordo com o portal Geek Latest, o vídeo de apresentação da Qualcomm demonstra um dispositivo com dois ecrãs, no que aparenta ser um tablet duplo com o sistema Windows 10. Infelizmente não existem detalhes sobre o mesmo, não sendo possível verificar nenhuma marca de fabricantes em particular.

É possível que este equipamento venha a poder ser utilizado com um tablet ou como portátil, sendo que um dos ecrãs transformar-se-ia num pequeno teclado virtual. Além disso é possível também verificar-se a existência de uma Pen, o que aponta ainda mais os rumores para se tratar de um tablet.

 

tablet dois ecrãs qualcomm

 

É possível que algumas novidades venham a surgir durante a CES 2019, altura em que devem ser revelados os primeiros modelos que irão contar com este processador da Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech