1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

foto de 195 gigapixeis

 

O site Big Pixel é bem conhecido na Internet por lançar fotos com altíssima resolução e qualidade para o público, mas a sua recente criação pode ter ultrapassado todos os limites do que era até agora comum.

 

O último projeto demonstra uma foto em 360º da cidade de Xangai, sendo que possui um total de 195 gigapixeis de resolução. Como comparação, um smartphone atual possui câmaras com sensores de 12 megapíxeis, sendo que 1 gigapixel corresponde a aproximadamente 1000 megapíxeis.

 

A foto foi capturada do topo da Oriental Pearl Tower, dando uma visão completa da cidade. No entanto, o de maior destaque é a capacidade de zoom que é possível de obter com a mesma devido à elevada resolução.

Pequenos detalhes podem ser vistos com extrema qualidade, mesmo quando distantes do ponto onde a foto foi capturada. É mesmo possível verificar o rosto das pessoas que estão espalhadas pela rua com um detalhe surpreendente, tendo em conta a distância.

 

Poderá verificar a foto completa a partir do site do projeto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech