1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office excel

 

Depois de ter lançado a atualização de Janeiro de 2019 para várias versões do Office, a Microsoft foi forçada a desativar temporariamente o upgrade sobre problemas com algumas versões da suite de aplicativos.

 

A atualização de Janeiro do Office destinava-se ao Office 2010, Office 2013 e Office 2016, tendo sido lançada a 2 de Janeiro para corrigir alguns problemas não críticos nos programas da suite. No entanto, de acordo com os relatos dos utilizadores, a atualização tem vindo a causar problemas sobre o Office 2010 – nomeadamente no Excel.

Os relatos apontam problemas no arranque do programa, que impedem a sua utilização. A Microsoft já confirmou o problema, tendo suspendido a atualização até que o mesmo seja corrigido internamente.

 

O problema aparenta encontrar-se localizado apenas nesta versão do Office 2010, e apenas sobre o programa Excel. A atualização ainda se encontra disponível para outras versões do Office. Os utilizadores que possam encontrar-se a verificar o problema no arranque do Excel poderão tentar desinstalar esta atualização dos seus sistemas (KB4461627), a partir do painel de controlo do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech