1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 sad

 

A Microsoft disponibilizou durante o dia de ontem as atualizações KB4480960 e KB4480970, como parte do seu pacote de atualizações do Windows 7 e Windows Server 2008 R2. No entanto, vários utilizadores tem reportado problemas nos sistemas após a sua instalação.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, estas atualizações estão a causar problemas no acesso às placas de rede do sistema. Após a sua instalação e reinicio, as placas de rede deixam de conseguir aceder corretamente à Internet ou podem ser removidas permissões de acesso a pastas partilhadas.

 

Estas duas atualizações são destinadas a corrigir problemas de segurança em diferentes aplicações dentro do sistema, nomeadamente na linha de comandos da Powershell. Até ao momento, a Microsoft confirmou a existência de problemas apenas na atualização KB4480970, respeitante à impossibilidade de ligação à internet em certos sistemas.

 

erro atualização windows

 

Nesta situação, a única forma de corrigir o problema passa por reinstalar as drivers da placa de rede ou desinstalar a atualização por completo. A Microsoft encontra-se também a desenvolver uma correção para este problema, que deve ser lançada dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech