1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone dispositivos apple

 

A Apple apresentou as ligações Lightning nos seus dispositivos em meados de 2012, com uma reação do público algo mista. Enquanto alguns consideram ser uma melhoria face à antiga entrada de 30 pinos, outros consideraram que iria deixar uma vasta gama de acessórios inacessíveis para os dispositivos mais recentes.

 

No entanto, ao longo dos anos, os acessórios foram-se adaptando ao novo formato, e atualmente é praticamente universal que qualquer equipamento que seja para juntar a um dispositivo Apple deve contar com entradas Lightning. No entanto, a Apple pode vir a mudar esta tendência no futuro, com vista a seguir um padrão que também se aplica noutros smartphones no mercado.

 

De acordo com os relatos de Mac Otakara, a Apple pode lançar uma nova linha de iPhones que irão contar com entradas USB-C tradicionais, com o lançamento previsto já para este ano. Os rumores apontam apenas que esta tecnologia pode vir a ser o futuro de – pelo menos – alguns modelos da empresa, mas ainda não será um fator final no design dos novos iPhones, pelo que pode sofrer mudanças ao longo do tempo.

 

De relembrar que, também esta semana, surgiram alguns rumores que o próximo iPhone poderá contar com um sistema de três câmaras traseiras, com os dados a surgirem de protótipos a serem desenvolvidos internamente pela empresa. Obviamente, a Apple não comenta este rumor nem existe uma confirmação oficial que tal irá surgir na próxima geração de dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech