1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung smartphone camera

 

A Samsung pretende ter um 2019 em força, estando a preparar um novo Galaxy S10 e tendo ainda previsto o lançamento de um novo smartphone dobrável. No entanto, a inovação pode não terminar aqui caso os rumores se confirmem.

 

Segundo revela o portal Phone Arena, a Samsung poderá ter interesse na aquisição de uma empresa em Israel, dedicada à produção de lentes com zoom ótico de 10x para smartphones. De acordo com os detalhes, a Corephotonics poderia estar na mira da Samsung como potencial aquisição, num negócio avaliado em torno dos 160 milhões de dólares.

A Corephotonics ficou recentemente conhecida por ter sido a responsável no desenvolvimento da tecnologia de zoom ótico de 10x para a Oppo. Atualmente conta também com mais de 150 patentes relacionadas com sistemas de câmaras para smartphones e até um possível desenvolvimento de zoom ótico em 25x.

 

câmera smartphone

 

Caso a Samsung implemente alguma das tecnologias da Corephotonics nos seus produtos, certamente que iria trazer uma vantagem para os seus dispositivos face aos dos concorrentes. O mercado dos smartphones sofre um pouco de estagnação atualmente, com poucas novas tecnologias a serem implementadas nos produtos. Um novo sistema de câmaras poderia vir a trazer benefícios para os consumidores e para a empresa.

 

Até ao momento a Samsung não comentou oficialmente os rumores nem confirmou se pretende adquirir efetivamente a Corephotonics.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech